quinta-feira, 30 de abril de 2009

De tudo ao meu amor!!!

Olá, estou aqui para dizer o quanto o dia de ontem foi especial para mim.

Estou tão feliz em poder estar aqui digitando estas humildes palavras, tentando dizer o quanto é bom ter alguém para falar que você à ama, que você à quer bem, que ela te faz bem.

Ontem nós completamos sete meses de namoro e estes meses foram os melhores, consegui coisas que nunca ao menos sonhava em conseguir, graças a força que recebo da pessoa que amo, ela me estimula, me empurra para frente e se eu cair me ajuda a levantar.

Ao lado dela não tenho medo, tenho somente coragem, vontade de lutar de ir sempre em frente, nunca voltar, tirar bons proveitos com os erros e não achar que os erros são somente erros.

Ter alguém assim é algo tão bom que fica difícil expressar em palavras o que ela representa, acho que não só em palavras, mas porem, dou o melhor de mim para deixar bem claro meu sentimento, que não é somente amor, é paixão, carinho, afeto, um pouco de loucura, é a junção de vários sentimentos puros e bons de serem sentidos por uma pessoa.

Agradeço a Deus todos os dias por ter me concebido algo de tão extraordinário, que é você meu amor!!!

Lembro-me de ocasiões em que você ainda não existia em minha vida, era tudo tão ruim, não tinha mais vontade de viver, era depressivo, nada mais tinha graça, tudo era estranho, não enxergava nada a minha frente a não ser uma profunda tristeza, mas então você apareceu e tudo mudou, hoje a cada dia que se passa quero viver mais e mais, quero lutar para conseguir com êxito todos os meus sonhos e o mais importante deles é viver ao seu lado como seu esposo, companheiro e amigo.

Bem, aqui ficam meus préstimos a pessoa que mais amo no mundo.

Te amo Michelle!!!





2 Comentários:

Blogger Mica disse...

=)

Menininho apaixonado... rs...

30 de abril de 2009 às 12:56  
Blogger Mark disse...

Que lindo!
O amor é lindo por se só.
Essa sensação de amar é mágica.
Parabéns por senti-la!
E guarde a sensação, aconteça o que acontecer lembre do quanto é ou foi bom.Isso sempre vai te ajudar.

6 de junho de 2009 às 12:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial